Simões Filho

Eri Costa participa do quadro “Entrevistando Você”

13906753_10154388036329486_6852580924343267103_n-1

A coluna ‘Entrevistando Você’ está de volta e para deixar você leitor bem informado sobre tudo que acontece no cenário político de Simões Filho, estamos correndo atrás de informações novas todos os dias. Essa coluna além de debater sobre os principais acontecimentos políticos ainda trará as novidades e entrevistas com lideranças, vereadores, políticos, candidatos e muito mais.

Há quatro anos afastado da política, desde as eleições de 2012 onde saiu como vice na chapa do atual prefeito eleito Dinha. Eri Costa vereador eleito pelo DEM, com  1088 votos, falou com nossa reportagem e afirmou para o quadro “Entrevistando Você” que após quatro anos fora do cargo político não viu muita coisa acontecer no município.

Eri Costa agradeceu os votos recebidos pelo povo e também pelo reconhecimento do seu trabalho. “Ninguém volta a câmara de vereadores se não tiver trabalho prestado a população, dentro desses quatro anos fora da política,  percebi que o povo esta cobrando mais de nós, e quem não trabalhar e não se dedicar infelizmente vai dar espaço pra outros”. Disse ele.

O vereador relatou também que o quadro de vereadores teve uma renovação muito grande. “O povo está cobrando mais ação, mas a culpa não é somente dos vereadores,  pois muitos desles perderam o mandato por não terem seus porjetos executados pelo gestor atual”, desabafa Eri.

Eri Costa falou também sobre os projetos que pretende colocar em ação nos próximos quatro anos. “Tenho vontade de trabalha pelo nosso povo e aqui vou criar projeto que favoreça a nossa população como um restaurante popular , a qualificação profissional, aumentar o número de escolas em período integral, melhorias no transporte escolar e criar bolsa universitária. Esses são alguns projetos, além de criar políticas públicas.

Quando perguntamos sobre a presidência da câmara para o biênio de 2017 /2018, Eri Costa falou que seu nome está à disposição, “coloco meu nome a disposição sim, mas não será uma candidatura impostas , vejo que tem muito nome bom que vai concorrer a presidência também” finalizou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top