'Entrevistando Você’ Vereador Orlando de Amadeus afirma que: Quem vive de oba oba tem a resposta nas urnas - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Simões Filho

‘Entrevistando Você’ Vereador Orlando de Amadeus afirma que: Quem vive de oba oba tem a resposta nas urnas

Essa coluna além de debater sobre os principais acontecimentos políticos, trás sempre novidades e entrevistas com lideranças, vereadores, políticos, candidatos e muito mais.

O nome da vez foi o vereador Orlando de Amadeus, do PSDB.   Amadeus que foi  vereador de 2008 até  2012, tentou a reeleição mas não conseguiu e após um ano foi eleito presidente  do PT (Partido dos Trabalhadores), porém  pelo partido  ele percebeu que estava sendo maltratado por alguma pessoalidade e resolveu deixar a presidência municipal do PT  e  abandonar  o grupo do atual prefeito Eduardo Alencar.

Motivado pela falta de compromisso com  cidade e principalmente nos  distritos  mais carente como palmares e pitanga de palmares  que na atual gestão só obteve abandono. Orlando foi eleito este ano, sendo o vereador mais votado com 1.471 votos.

Com esse histórico político ele conversou com a nossa reportagem  e aproveitou desabafar e agradecer ao povo que, segundo ele,  acreditou no seu trabalho. “Quero agradecer pela confiança  que me foi depositada. Eu nunca parei de trabalhar pelo povo, sempre busquei melhorias para nossa comunidade  carente  que sofre com o abandono, como não tinha força resolvi mostrar a realidade  ao povo  através da imprensa local e conscientizar cada  um dos  moradores do bairro de Palmares e região,  que essa gestão atual só vivia de promessa e oba oba” disse ele.

O vereador também falou da situação que o município viveu  nos últimos 8 anos, “foi  triste a realidade dessa cidade, prometeram muitas coisas e nada, criaram ilusão na cabeça do povo achando que o povo vive de ilusão,  mas eles se
enganaram”, analisou  Orlando.

Segundo o parlamentar  sua vitória foi  um grito de liberdade  que estava engasgado há muito tempo. “Vivemos como escravos, o coronel  dizia o que ia ser feito aqui na cidade, mas graça a Deus o povo se libertou. Na nossa gestão o povo vai ser respeitado, ser valorizado; o governo de Dinha vai ser para todos e não para amigos”, afirma Orlando mostrando se otimista com a nova gestão.

Orlando relatou que distritos como Palmares  e Pitanga de Palmares  foi tão esquecido  a ponto de não receber nenhuma  operação tapa buracos. “Quero dizer que o prefeito e seu grupo  colheu aquilo que plantou,  a resposta nas urnas e uma nova política na cidade”, finalizou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top