Simões Filho

Entrevistando Você: Elimário Santos fala sobre sua trajetória política

14068097_127668137681501_952114008716723666_n

A coluna ‘Entrevistando Você’ trás mais uma novidade, desta vez o entrevistado foi o vereador eleito Elimário Lima. Em entrevista para nossa coluna Elimário citou o trecho bíblico “Os humilhados serão exaltados” afirmando que foi isso que aconteceu em sua vida política. “Fui muito humilhado pela atual gestão, essa vitória não é minha e sim do povo” disse ele.

Segundo o vereador quando rompeu com a atual administração foi perseguido, mas que isso não o fez desistir de trabalhar pelo povo. “Optei por caminhar com a oposição, muitos até me perguntaram porque eu fiz isso. O que me levou foi a questão de acreditar em uma pessoa humana e que nunca desistiu de Simões Filho”, declara o vereador fazendo alusão a postura do prefeito eleito.

Elimário ainda relatou a situação de abandono nos bairros da cidade em especial a comunidade de Mapele, Santa Luzia e Cortegipe. De acordo com ele essas localidades são as que mais sofrem descaso por parte do governo municipal. “Esse governo deixou essas comunidade esquecidas, mas esses moradores voltarão a sorrir com o novo governo de Simões Filho”, relata.

O vereador eleito também destacou que nos 8 anos da atual gestão essas comunidades não ganharam nada além de uma reforma do posto médico e duas ruas, que mesmo assim só foram asfaltadas mediante protesto popular, “mas graças a Deus Simões Filho volta a respirar”.

Segundo as declarações de Elimário a vitória de Dinha foi uma resposta a situação de abandono que estão passando .

Sobre o Secretariado

Quando perguntamos se seu nome estaria na lista para assumir uma secretaria ele respondeu: “ Vou trabalhar pelo povo como vereador, hoje eu faço parte do grupo político de Dinha e estou sempre à disposição dele, mas minha vontade é exercer a voz do povo na Câmara”, concluiu.

Dois vereadores: Um da oposição e outro da situação

A comunidade de Mapele ganhou dois representante no legislativo, um da situação e outro da oposição. Elimário falou a respeito da nova realidade e se um poderá atrapalhar o trabalho do outro.

Na visão de Elimário essa é uma situação que irá favorecer a comunidade em questão. “Quem ganhou com isso foi a população, vejo que tanto eu quanto Manoel Carteiro (o outro vereador eleito), vamos ajudar em muito nossa população, se ele está na Câmara é porque tem trabalho e o povo viu isso. Eu e Manoel temos um elo de amizade forte e pensamos no que é melhor pelo povo e pela comunidade”. Finalizou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top