Entrevistando Você: Dene Canaã fala sobre secretaria e afirma que Dinha nunca se curvou diante da atual gestão - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Simões Filho

Entrevistando Você: Dene Canaã fala sobre secretaria e afirma que Dinha nunca se curvou diante da atual gestão

A coluna ‘Entrevistando Você’  bateu um papo  esta semana com o vereador, pelo Partido Democrata,   Dene Canaã, que tentou a reeleição obtendo  quase 500 votos  mas não conseguiu  uma cadeira para o legislativo na próxima gestão.

Mesmo não sendo reeleito Canaã afirmou para nossa reportagem que está feliz com a quantidade de votos recebidos em Simões Filho. Ele diz que em seus quatro anos como vereador,  fez um bom trabalho, criando projetos e cobrando mais ação do Poder Executivo. “Nossas reivindicações não foram atendidas e quem perde com isso é a população” lamenta ele.

Dene fala sobre o prefeito eleito

“Quero parabenizar  a vitória do nosso prefeito  eleito, Dinha,  pelos votos recebidos  nas urnas que foram quase 35 mil, na verdade nosso trabalho começou  pela oposição em 2008, onde  tinha um grupo político bastante pequeno. Em 2012  agregamos  nomes para o grupo  e começamos abrir a visão da população,  que entendeu que  a gestão que aí está não  governa para todos, e sim para grupo. Desde 2012  a oposição fez cinco vereadores, mas infelizmente  desses cinco,  dois  deixaram nosso grupo. Isso não foi motivo para esmorecemos, continuamos a fazer nosso trabalho como oposição ao governo atual”. Descreve ele.

Segundo Dene o que ele viu em Dinha foi muita vontade de mudar a realidade de Simões Filho, “ele nunca desistiu, mesmo recebendo convites para fazer parte da atual gestão ele não se curvou, sempre manteve o pé no chão e acreditando que um dia chegaria sua vez”  disse ele.

Avaliação do seu mandato

Durante a entrevista questionamos o vereador e pedimos para que fizesse uma auto avaliação do seu mandato de 2012 a 2016.

“Como eu falei fazer oposição não é fácil, nesse período criamos vários projetos bons para toda cidade, cobramos melhorias para o bairro do km 30, construção de creche, praça esportiva , construção de um novo centro  de saúde  no km 30,  mas nada disso foi atendido. Quero dizer a população que vou deixar o mandato com a consciência tranquila e de papel cumprido” relata Canaã.

O Novo Secretário

Perguntamos sobre  as secretarias do governo Dinha e se seu nome fará parte dos escolhidos para nova gestão. Canaã afirmou que a sua maior preocupação é   como irão encontrar o município, “vamos fazer um levantamento de como está toda a situação da nossa cidade, sobre secretaria o nosso líder vai  resolver isso com tranquilidade, sem  pressão. Aqui no nosso grupo não existe esse tipo de pressão, estamos todos unidos  em prol da população, vamos respeitar a decisão do nosso prefeito, e quem for escolhido  tanto eu como outros que venham trabalhar pelo povo, sou um soldado e estou a disposição do nosso comandante” afirmou ele.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top