Encontrado corpo do ator Domingos Montagner - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Dias d´Ávila

Encontrado corpo do ator Domingos Montagner

A equipe de bombeiros  encontrou por volta das 18h50 de hoje o corpo do ator Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico.

Domingos  estava num momento de lazer após as gravações da novela, quando saiu para nadar juntamente com a atriz  a Camila Pitanga, seu par romântico na trama global.

Segundo depoimento da atriz , feito a polícia local os dois subiram em uma pedra, no local conhecido como prainha e saltaram para um mergulho, mas perceberam que a correnteza estava muito forte e decidiram voltar para as margens.

Ainda de acordo com o depoimento de Camila ela chegou primeiro e tentou segurar o amigo por duas vezes , mas ele já demonstrava sinais de cansaço ao lutar contra forte correnteza e acabou desaparecendo nas águas

Na tentativa de salvar Domingos,  Camila começou a gritar por socorro e o motorista que acompanhava os dois  foi até a estrada para pedir ajuda. Imediatamente  as equipes se mobilizaram e começaram a procurar pelo ator.

Quatro hora depois do ocorrido o corpo de Montagner foi encontrado a 30 metros de profundidade agarrado nas pedras. O ator se afogou a menos de 50 metros do local onde havia pulado para nadar.

Domingos Montgner tinha 54 anos, era casado e pai de 3 filhos. A morte do ator chocou a população brasileira e principalmente amigos e colegas de trabalho da Rede Globo.

O corpo do ator estava num barco aguardando a chegado do IML de Aracaju para onde será levado com previsão de chegar  na capital de Sergipe por volta das 04h da manhã.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top