Destaques

Empregos

Empresas abrem vagas para estágio em Salvador e na Bahia

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) está com 52 vagas de estágio abertas para estudantes de Educação Física em todo o Brasil. Além de dar aulas em escolas, o profissional da área pode atuar em academias de ginástica, clubes esportivos, spas, hotéis, de forma autônoma como personal trainner e, em empresas, para orientação de ginástica laboral.

Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 420 a R$ 1.100, para jornadas de 4h e 6h. Os interessados em concorrer às vagas devem fazer a inscrições no portal www.ciee.org.br, ou nas unidades do CIEE, cujos endereços estão no mesmo site. Em todo o país, há ainda várias empresas com processo seletivo aberto para programas de estágio. Veja abaixo os prazos e regras para se inscrever.

Seleção para programa de estágio

Braskem Inscrições até amanhã pelo site www.odebrecht.com/jovemparceiro. A empresa tem vagas em Salvador e Camaçari, além dos estados de São Paulo, Rio, Alagoas e Rio Grande do Sul.

Alcoa Até 8 de setembro para estudantes dos cursos de Engenharias, Economia, Administração, Ciências Contábeis e Marketing. São 50 vagas em vários estados. Site: www.alcoa.com.br.

Comentar essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir ao topo