Empresa no CIA oferece diversas vagas para jovem aprendiz
Mata de São João

Empresa no CIA oferece diversas vagas para jovem aprendiz

Empresa abre vaga no Cia e está contratando jovens que concluíram ou ainda estão cursando o ensino médio.

Empresa localizada no Cia em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), está ofertando diversas vagas de empregos para Jovens Aprendizes.

As vagas ofertadas são para Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Logística. Para concorrer à vaga não é necessário ter experiência e quem busca aprender um novo ofício essa é a hora. “As chances são abertas à todos, desde que atendo aos requisitos abaixo.” Declarou a consultoria de RH da empresa.

A carga horária a ser cumprida é de 4 horas diárias, no turno da manhã ou da tarde. O contratado receberá remuneração e Vale Transporte.

Podem participar do processo seletivo pessoas de ambos os sexos, com idade entre 18 e 22 anos e ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

O candidato deve ter conhecimento de Word e Excel para se candidatar às vagas. Também é necessário residir nos bairros do Centro de Simões Filho e imediações como Cia, Km 25 e Km 30.

Seleção

O processo seletivo acontecerá através de entrevistas nos dias 10 e 11 de agosto a partir das 9:00 horas no ISBET localizado na Rua General Labatut, N.º 66 – Barris.

O candidato deverá comparecer para entrevista munido de RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, carteira de trabalho, reservista (para candidatos homens), e atestado de conclusão de curso/ou histórico escolar, para o caso de quem ainda está estudando.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top