Empresa abre centenas de vagas temporária para fim de ano
Empregos

Empresa abre centenas de vagas temporária para fim de ano

 vagas temporária para fim de ano

O final do ano promete uma oportunidade de emprego para, pelo menos, 2 mil e 2,5 mil pessoas em shoppings, varejo e indústria. São as contratações temporárias para vendas de Natal, época em que o comércio está fervendo.

Só em Salvador, a expectativa dos Shopping é que 1 mil novos postos de trabalho sejam abertos nesta época para dar conta da demanda em lojas e quiosques. Além dos empregos temporários de fim de ano,  novas lojas devem ser abertas nas próximas semanas.

Somente a Randstad, empresa especializada em recursos humanos e recrutamento, estima contratar entre 2 mil e 2,5 mil temporários neste último semestre de 2016, principalmente para as áreas de varejo, serviços, merchandising e indústria. Cerca de 15% dessas vagas serão ofertadas na Bahia. Entre os segmentos que mais terão oportunidades, a empresa aponta o setor alimentício, vestuário, farmacêutico, cosméticos, eletroeletrônicos, bebidas e financeiro.

SAIBA MAIS:

Para quem está focado em conseguir uma vaga temporária, a hora de se qualificar é agora. É o que indica o gerente de contas corporativas da Randstad, Alex David. “Uma boa dica de qualificação é procurar oficinas de curta duração, que são oferecidas gratuitamente por instituições públicas”, aconselha o especialista.

A Randstad abre oportunidade para candidatos se cadastrar por meio do site da consultoria (www.randstad.com.br), onde estarão todas as vagas disponíveis,e informações sobre as vagas.

Empresa abre diversas vagas de empregos em Salvador

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top