Dupla invade hospital para assaltar pacientes - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Mata de São João

Dupla invade hospital para assaltar pacientes

Dois homens armados com facas invadiram o Hospital São Geraldo, no início da noite de terça-feira (19/7), no Centro de Vitória da Conquista, região sul do estado da Bahia. Segundo informações da polícia, os suspeitos assaltaram os pacientes e funcionários do hospital. A polícia foi acionada e as viaturas que faziam ronda na região foram deslocadas até o local.

Os assaltantes tentaram fugir a pé. Na perseguição um deles foi capturado pela polícia numa rua próxima ao fórum João Mangabeira. O segundo entrou em uma rua sem saída e acabou preso ao esbarrar em um carro que estava estacionado.

De acordo com Polícia, outras vítimas se apresentaram na delegacia acusando a dupla de ter feito um arrastão horas antes de invadir o hospital. Eles roubaram as pessoas que estavam no terminal de ônibus, no Centro comercial da cidade.

Ainda segundo informações da polícia, os assaltantes já foram presos outras vezes pelo mesmo crime, ele são moradores de rua. A dupla foi apresentada ao Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top