Simões Filho

Dupla invade apartamento e mata homem com 10 tiros, em Simões Filho

8d92c61088a87eea5f1f9d6b150b21d0

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros dentro de uma residência na tarde desta quinta-feira (3) no bairro Jardim Eldorado, no município de Simões Filho. De acordo com a polícia, ele foi alvejado por  cerca de 10 disparos. Não há informações se outras pessoas estavam no imóvel no momento do crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 15h. Dois homens são suspeitos. Eles teriam invadido o apartamento da vítima, que morava no AP 01, Bloco 11, Térreo do Residencial Bela Vista.  A vítima identificada como Domício Bastos dos Santos tentou se esconder em um cômodo do imóvel, mas foi alvejado diversas vezes.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo de homens armados, que invadiu o local, estava em um veículo branco, de dados não revelados. Domício foi encontrado em uma área do apartamento, sangrando muito.  Ele foi surpreendido e atingido por cerca de 10 tiros na cabeça, tórax e outras partes do corpo.  Os suspeitos fugiram.

O rapaz ainda recebeu socorro e foi encaminhado para o Hospital de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top