Dupla é presa com carro roubado e homem morre em confronto
Cidades

Dupla é presa com carro roubado e homem morre em confronto

Após investigação da Polícia Civil, Jilcimar Lacerda dos Santos e Ed Jackson Santos Nascimento foram presos conduzindo o veículo modelo Jac 3, placa clonada OZC-22137, nesta quarta-feira (16), em Pojuca. De acordo com informações, o veículo era utilizado na prática de assaltos na região de Brotas em Salvador.

Durante a prisão, a guarnição do Peto encontrou certa quantidade de maconha. Ao ser interrogado sobre a origem da droga, um dos homens presos na ação levou a PM até a residência do suposto dono da droga.

null

Material encontrado na residência de Capenga (Foto: Divulgação)

Na localidade, Carlos Souza de Silva, vulgo Capenga recebeu a polícia a tiros. No confronto, o acusado de tráfico foi morto. Dentro da casa foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e 2 picotadas, além de uma mochila com drogas prensadas e quatro coletes da Polícia Militar e balanças de precisão.

Segundo informações da polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra Capenga, por tráfico de drogas na região de Saldanha, no bairro de Brotas e no município de Pojuca.

A operação foi realizada com apoio da 6ª delegacia de Brotas em parceria com a delegacia de Pojuca e o PETO da 32ª CIPM.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top