Dupla armada em carro faz arrastão e rouba pedestres em Simões Filho
Policial

Dupla armada em carro faz arrastão e rouba pedestres em Simões Filho

Dois homens armados em um carro, abordaram pelo menos quatro vítimas e roubaram celulares na manhã desta terça-feira (29), em um bairro de Simões Filho.

As vítimas – quatro mulheres – relataram que por volta de 11h, andavam pela rua São Domingos, no Loteamento São Miguel, quando dois homens em um carro cor prata, se aproximaram.

Um dos homens, mesmo sem descer do carro, e armado, rendeu a vítima e exigiu que entregasse o celular. Uma das mulheres, ainda tentou esconder o aparelho celular, mas teve uma arma apontada pelo bandido, que percebeu e exigiu que ela entregasse.

++  Simões Filho já conta com serviço de Uber – Veja os preços

Uma das vítimas disse não ter certeza qual o modelo do carro, mas descreveu se trata de um corsa classic, de cor prata. Ainda segundo ela, o homem armado tinha pele morena e aparentava ter 25 anos. Uma das jovens que teve o celular roubado não soube descrever o motorista do veículo.

Em sequência, a dupla fez outra vítima, um jovem de 23 anos, no bairro Km 30. Às 11h10, o rapaz caminhava pela Avenida Walter Aragão de Souza, quando dois homens em um carro com as mesmas características aproximaram e , com a arma em punho, roubou o aparelho celular do rapaz.

Nenhuma das vítimas chegaram a registrar o boletim de ocorrência. Apenas um contato foi feito com a Delegacia da cidade,mas, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top