Dois homens são mortos a tiros nos bairros de Pau da Lima e Liberdade
Pojuca

Dois homens são mortos a tiros nos bairros de Pau da Lima e Liberdade

Um jovem identificado como Alexandro Reis Borges, 23 anos, foi morto a tiros dentro de casa, durante a madrugada desta segunda-feira (1/8), na Rua Pastor Rodrigo Santana, no bairro de Pau da Lima, em Salvador.

Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), o crime aconteceu por volta de 1h25, quando dois homens fortemente armados invadiram a casa da vítima e efetuaram vários disparos contra ele.

Alexandro foi atingido por vários disparos nos braços, no peito e na cabeça. Familiares acionaram a polícia, mas o jovem não resistiu aos fermentos e morreu no local.

 

Liberdade

Dois homens , Diego Silva Amaral, de 29 anos e Robson Francisco da Hora, de 44 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo durante está madrugada (1/8). Ainda de Acordo com a polícia, eles foram surpreendido por dois homens, na rua Euzébio de Queiroz (foto), no bairro da Liberdade.

Ainda segundo informações da Stelecom, as vítimas foram alvejadas na via publicas, Robson foi atingido e na cabeça e morreu no local, Diego foi levado por populares para o hospital Ernesto Simões Filho.

De acordo com a polícia, ambos os crimes estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A  autoria e motivação não foram divulgadas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top