Direção da Escola afirma que não há falta de merenda - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Dias d´Ávila

Direção da Escola afirma que não há falta de merenda

Escola Municipal Prof.ª Haydê Maria de Santana Góes

Escola Municipal Prof.ª Haydê Maria de Santana Góes

Após recebe denuncia de falta de merenda feita por pais de alunos da Escola Municipal Haydê Maria de Santana Góes, localizada no Bairro Vida Nova, município de Simões Filho na grande Região Metropolitana de Salvador (RMS), a reportagem do portal Fala Simões Filho foi averiguar essa informação.

Denuncias de pais de alunos da Escola Municipal dão conta que há falta de merenda na instituição e, além disso, a escola está infestada de ratos. Os pais também reclamam da estrutura do prédio que está caindo aos pedaços, com infiltrações, sem pintura e muito mofo. No entanto, funcionários da instituição afirmam que as denuncias não condizem com a realidade e que a merenda está chegando sim. “Essa semana colocamos frutas no cardápio da merenda.” Relatou uma funcionária.

A direção da escola também afirmou que a escola é dedetizada mensalmente, “Essa história de que a escola está infestada de ratos não existe. Quem informou está equivocado.” Afirmou.

Questionada sobre a reforma do prédio, a direção da escola afirmou que foi feito um paliativo, uma manutenção de emergência, no entanto a reforma estaria prevista para os últimos meses do ano.

Nossa reportagem buscou por maiores informações, mas fomos impedidos de adentrar na escola. Segundo a direção, por motivos de segurança.

Direção afirma que não há problemas na escola

Direção afirma que não há problemas na escola

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top