Mata de São João

Dinha segue líder nas pesquisas em Simões Filho

079d1fcf988b8fb90aabdda61c96dcb6

Diógenes Tolentino, o Dinha, candidato a prefeito pelo PMDB no município de Simões Filho,  segue na liderança de acordo com as pesquisas divulgadas referente a intenção de votos na cidade.

Segundo Dinha o  fato dele estar a frente  se dá pelo motivo de que o povo  está com “ vontade de mudança”. Em seu discurso ele afirmou que o projeto de governo do seu grupo fará com que Simões Filho seja respeitado na Bahia e também no Brasil.

De acordo com o candidato, a cidade enfrenta muitos problemas  como falta de infraestrutura, educação precária e ausência de investimento nas área da saúde. Ele atribui  isso a “heranças das gestões ligadas ao Senador Otto Alencar”, grupo que  está no governo do município há mais de duas décadas

O “pemedebista” afirmou que outro problema na cidade e falta de apoio do governo do Estado, ele que já foi  vereador por dois mandatos, diz que Simões Filho é o sexto município em arrecadação na Bahia e está desvalorizado, principalmente o Parque Industrial, fonte de renda.

Ele também declarou que não há políticas de incentivo ao esporte e lazer e isso pode elevar o número de violência. De acordo com Dinha é preciso investir em cultura , educação e esporte, além de formação profissional. Para ele a deficiência nestas área coloca Simões Filho como uma cidade com altos índices de criminalidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top