Mata de São João

Dinha reage às acusações de Otto e diz que vai processá-lo

dinha

O prefeito eleito na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, Diógenes Tolentino, o Dinha do PMDB, disse que entrará com processo contra o Senador Otto  Alencar, por ter dito que sua campanha foi financiada pelo tráfico de drogas.

Dinha informou que sua equipe jurídica já está cuidando da situação e ainda completou dizendo  que  as acusações do senador fere a dignidade da cidades e de seus eleitores. O peemedebista foi eleito com 59,33% dos votos válidos.  

Em entrevista à imprensa Tolentino afirmou “Vamos entrar com uma ação contra o senador, sou um homem honesto e mesmo quando perdi as eleições no ano de 2012, não saí por aí ferindo ninguém” concluiu.

Diante a afirmativa de novo prefeito o senador Otto Alencar  tentou  esfriar a situação. Ele que é irmão do atual prefeito de Simões Filho,  Eduardo Alencar, disse que seu discurso não foi direcionado diretamente para Dinha , mas para uma preocupação geral que ele tem em relação às campanhas que são financiadas pelo tráfico de drogas.

Mesmo diante  da tentativa  de minimizar os efeito do seu discurso, Otto Alencar deve responder pelas acusações, caso Dinha leve adiante a idéia de processá-lo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top