Dinha percorre bairros, distritos e povoados para agradecer ao povo
Mata de São João

Dinha percorre bairros, distritos e povoados para agradecer ao povo

Prefeito eleito programou uma maratona de visitas pós-eleições

A posse só vai acontecer no próximo dia 1º de janeiro de 2017, mas o prefeito eleito de Simões Filho, Dinha Tolentino, já cumpre uma de suas principais promessas de campanha: estar sempre ao lado do povo.

Após 45 dias ininterruptos de campanha, batendo de porta em porta, olhando nos olhos dos seus conterrâneos, e caminhando com uma multidão ao seu lado, o futuro gestor simõesfilhense reservou parte de sua energia e deu início, nesta terça-feira (4), a uma extensa agenda de visitas a bairros, distritos e povoados por onde passou durante o período eleitoral.dinha_visita_1

Desta vez, o prefeito eleito foi agradecer aos eleitores, que lhe consagraram, com quase 35 mil votos, o próximo administrador da cidade.

Hoje, Dinha, ao lado do futuro vice-prefeito Sid da Email, e de vereadores eleitos da sua chapa, estiveram em diversas localidades. Por onde passou, fez questão de cumprimentar a todos, agradecer e discursar para os presentes.

“Peço a Deus que nos abençoe e nos dê sabedoria para fazer um bom trabalho à frente da prefeitura e para que possamos honrar com todos aqueles que acreditam no nosso projeto para uma Simões Filho melhor”, disse Dinha em uma de suas visitas.

A agenda segue nesta quarta-feira (5) com mais localidades que receberão a visita do futuro prefeito.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top