Mata de São João

Dinha avalia sua candidatura e diz: ‘O povo chora por mudança’

14492437_308223379543604_7225360503194708697_n

Faltando poucas horas  para a final da corrida eleitoral, que vai definir no dia 02 de outubro, o candidato a prefeito e os 19 vereadores que irão administrar Simões Filho pelos próximos 4 anos, o candidato, a prefeito,  Diógenes Tolentino falou com nossa reportagem na última quarta-feira (28), depois de participar de um evento com a jovens da cidade.

Dinha relatou que dentro dos 40 dias de campanha, fez uma avaliação junto ao grupo de oposição e pode ver que o povo abriu os braços.  Segundo ele nas visitas aos bairros  viu o desejo de mudança é grande. “ O povo pede mudança em cada local que a gente visita, mas isso vai mudar. O povo não aguenta mais esse sistema implantado que está aí há mais de 20 anos, que prometeu e nada fez” disse ele.

O candidato afirma que não está fazendo uma política para avaliar o governo atual e sim para fazer mudança. “ No meu governo falamos de mudança e projetos e apresentamos isso a população” enfatizou

Ainda em declaração feita à nossa reportagem, Dinha disse que faz visitas principalmente nos bairros da periferia e que muitas vezes não pode conter as lágrimas  em ver tantas famílias abandonadas e esquecidas, além de viverem sem infraestrutura, sem lazer e sem expectativa de vida.

Dinha ainda relatou que: “Quando fazemos visitas nos bairros mais esquecidos, nosso grupo anota o problema e partir daí temos a missão de levar o sorriso que estava escondido há mais de 15 anos no rosto da população”  

Quando a questão foi a juventude ele disse “nossa juventude é o futuro do nosso país, se agente não cuidar dela , vamos perder para o crime. Os jovens precisam de carinho, ser bem cuidado e isso fazemos através de lazer, cultura, esporte, cursos profissionalizante. É preciso ocupar a mente desse jovem para que ele não entre nas estatísticas da violência. No meu governo o jovem vai ter carinho e respeito”, finalizou

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top