Diarista é morta com tiro na cabeça dentro de bar em Candeias
Mata de São João

Genro mata sogra com um tiro na cabeça dentro de bar em Candeias

A diarista Sandra Lopes Bispo, 35 anos, foi morta com um tiro na cabeça no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de sábado (6).

De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Santo Antônio. Um irmão da vítima, que não quis ser identificado, afirmou que Sandra estava em um bar, próximo à casa da mãe deles, quando foi atingida. Ele não soube informar como aconteceu o crime, nem o suspeito de fazer os disparos.

diarista

Testemunhas contaram à polícia que o suspeito seria genro da vítima. Sandra tinha dois filhos e não era casada. O corpo dela segue no Instituto Médico Legal. O enterro de Sandra está previsto para acontecer na tarde deste domingo (7), no Cemitério Municipal de Candeias.

O caso segue sob investigação da 20ª Delegacia de Polícia Civil, em Candeias. O CORREIO tentou entrar em contato com a delegacia, mas não teve retorno.  A Polícia Militar também foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

Outros homicídios
Cinco homicídios foram registrados entre a noite de sábado e a manhã deste domingo em Salvador e Região Metropolitana. De acordo com a Central de Polícia, depois da morte de Sandra, foi registrada, por volta das 20h30, a morte de Marcos Santos de Araújo, 28 anos. Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na rua Guaratinga, no bairro da Boca do Rio. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

No bairro de Mussurunga, Valdomiro Santos Lima Filho, 21 anos, foi morto com golpes de arma branca no rosto e no pescoço, por volta das 23h40. Ele também chegou a ser socorrido e encaminhado ao Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas já chegou ao local sem sinais vitais. Valdomiro estava em uma rua próxima à casa onde morava quando foi atingido.

Os outros dois casos aconteceram na Mata Escura, no qual a vítima não foi identificada, e no Jardim Nova Esperança. Alasson Souza dos Santos, 26 anos, foi morto com tiros no tórax, nas costas e cabeça. O crime ocorreu na Rua Santo Antonio, no bairro de Jardim Nova Esperança, por volta das 22h. Testemunhas afirmam que dois indivíduos em uma moto efetuaram o disparo contra a vítima.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top