Cidades

Crisjovem acontece neste domingo (23), em Simões Filho

crisjovem-2015-11

Expectativa total para a celebração do Dia Nacional da Juventude, comemorado pelos jovens católicos da Diocese de Camaçari, durante o CRISJOVEM nesse domingo, dia 23 de outubro. Das 8h as 17h.

 

Jovens das oitos cidades da região metropolitana de Salvador, que compõe a Diocese se organizam para a celebração do Dia Nacional da Juventude. O ginásio do Instituto Federal da Bahia-IFBA, em Simões Filho, será o cenário do encontro tão esperado.

crisO encontro organizado do pelo Setor Diocesano da Juventude está em sua sexta edição e é considerado um dos maiores eventos diocesano. Este ano trazendo como tema principal a frase ” A misericórdia tem sempre um rosto jovem”, dita pelo Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude, realizada na Polônia  em julho.

Como sinal visível para expressar esse rosto da misericórdia, onze jovens das diversas foranias foram escolhidos para serem os embaixadores do Crisjovem, tendo como critério as obras de misericórdia já praticadas por eles.  Como gesto concreto para essa edição, os participantes do encontro são convidados a doarem alimentos e roupas que serão destinados as pessoas carentes.

 

 

Fonte: Camaçari Notícias

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top