Criminosos atiram contra pessoas em bar de Simões Filho; dois morrem
Policial

Criminosos atiram contra pessoas em bar de Simões Filho; dois morrem

Ocorrência foi na noite desta quinta-feira (29), por volta das 21h00. Duas pessoas morreram e mais duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

Durante uma execução dois homens morreram e dois ficaram feridos na noite da quinta-feira (29), em Simões Filho.  O tiroteio ocorreu no bairro de Santa Rosa, em frente uma fábrica de material de construção, e até o momento a motivação do confronto é desconhecida.  Os homicídios ocorreram por volta das 21 horas, de acordo com a Polícia Militar.

Os policiais explicam que uma denúncia foi feita, informando que indivíduos em um veículo prata pararam em frente ao bar onde as vítimas estavam e  efetuaram diversos disparos de arma de fogo que atingiram quatro homens. No local, guarnições da 22ª CIPM socorreram as vítimas para o Hospital de Simões Filho, onde a equipe médica constatou na morte de dois dos atingidos.

Felipe Mateus Reis Lima, de 17 anos, morreu no local; Ravele Santos de Almeida, 22 anos, chegou a ser socorrida para a unidade médica da cidade. Já o jovem de 25 anos, Joilson Nascimento Santos, foi baleado, mas não corre risco de morrer. O mesmo aconteceu com Eliezer Andrade Pinheiro, de 41, anos. Ele foi atingido por disparo de arma de fogo e se encontra em observação médica.Os feridos permanecem internados na unidade hospitalar

A PM realizou rondas na região no intuito de identificar e prender os autores do crime. Até o momento ninguém foi preso e não se sabe, ainda, a motivação dos crimes.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top