CRIME: Homem sofre tentativa de homicídio e é baleado na cabeça em Simões Filho
Lauro de Freitas

CRIME: Homem sofre tentativa de homicídio e é baleado na cabeça em Simões Filho

Um rapaz, ainda não identificado, aparentando ter  26 anos de idade, foi alvejado com um tiro na cabeça quando caminhava por uma rua do bairro Ponto de Parada,  localizado no município de Simões Filho.

De acordo com  as informações enviadas ao Fala Simões Filho,  a vítima foi surpreendia por dois homens, que estavam em uma motocicleta.O carona da moto sacou uma arma e efetuou um único tiro, acertando a cabeça do jovem, que caiu no chão. Em seguida os suspeitos fugiram em alta velocidade tomando sentido ignorado. A informação, porém, não foi confirmada pela polícia local.

A vítima foi socorrida e levada até uma UPA do CIA.Após o primeiro atendimento emergencial, ele  foi encaminhado para o hospital Geral do Estado, em situação considerada grave.

Não há, ainda, informações se o rapaz tem passagem pela polícia e nem possíveis inimigos, pois a identidade dele não foi levantada. A Polícia aguarda a recuperação da vítima  para colher informações e, posteriormente, fazer o registro do caso na delegacia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top