Mata de São João

Corpo do jovem que estava desaparecido é encontrado em Góes Calmon

corpo-goes-calmon

Desaparecido desde as 6 horas da manhã de Sábado (06), o corpo de Emerson de Jesus Santos foi encontrado na tarde desta terça-feira (09), próximo à via parafuso, Bairro de Góes Calmon, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Terezinha Maria de Jesus, 41 anos, mãe do jovem e Carlos Domingos dos Santos, 50 anos, pai de Emerson, após receberem áudio pelo Whatsapp, foram ao local indicado na manhã desta terça-feira, mas nada encontram e ao retornar para casa mantinham a esperança de encontrar o rapaz ainda com vida. No entanto, à tarde o corpo foi encontrado no final da via parafuso, em um local de difícil acesso, cheio de pedras e árvores.

Segundo a mãe de Emerson, o rapaz recebeu pelo menos quatro disparos de arma de fogo, sendo que dois deles foram na cabeça. O corpo do jovem ainda tinha vestígios de que foi espancando antes de morrer.

Abalados, pai e mãe de Emerson, buscam forças em Deus para suportar a perda. “Dói demais perder um filho assim. Dói muito.” Desabafaram.

Ainda não se sabe a motivação do crime, porém o caso segue sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.Simões-Filhondv

Emerson residia com o pai, a mãe e uma irmã num apartamento do Minha Casa, Minha Vida do Residencial Bela Vista II, no Bairro Jardim Eldorado, Km 25 em Simões Filho.

O desaparecimento

Segundo informações da mãe do rapaz, dona Terezinha Maria de Jesus, de 41 anos, Emerson saiu de casa por volta 6 horas da manhã de sábado (06), vestindo camisa branca e calça jeans e não deu mais nenhuma notícia.

“Ele estava aqui em casa com a namorada. Os dois saíram às 6 horas da manhã. Ele levou a namorada em casa e na volta pegou carona com um colega que o deixou na padaria do KM-25. O colega foi embora e ele continuou na Padaria fazendo um lanche.” Relatou a mãe do jovem.

Os áudios

A irmã de Emerson começou a receber os áudios pelo aplicativo já no domingo (07), em que diziam que o jovem estava morto e enterrado no bairro de Góes Calmon.

Sem receber outras informações a família procurou a 22ª DT na manhã da segunda-feira (08), para registar o Boletim de Ocorrência do desaparecimento do jovem.

A comoção dos amigos

O perfil de Emerson de Jesus Santos na página do Facebook recebeu várias mensagens de luto.Os amigos parecem ainda não acreditar na perda de um rapaz tão jovem, sem motivo aparente e de forma tão brutal.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top