Cooperativa faz carreata para protestar contra transporte clandestino em Simões Filho
Simões Filho

Cooperativa faz carreata para protestar contra transporte clandestino em Simões Filho

Os permissionários querem pressionar os órgãos de fiscalização para combater quem faz transporte clandestino no município.

Os motoristas de transporte coletivo da Cootasf fizeram uma carreata em Simões Filho, na manhã desta quarta-feira, 09, para protestar contra o transporte clandestino.

A concentração foi iniciada às 10 horas em frente ao Pátio de Leilão localizado no Cia I. O comboio seguiu em direção ao Ministério Público, no Centro da cidade.

Os profissionais alegam que o faturamento tem diminuído a cada dia devido ao número alarmante de transporte clandestino na cidade. Além de solicitar maior rigor na fiscalização, eles também citam a questão da falta de segurança pública. Somente no ano de 2016, cinco ônibus foram queimados em bairros diferentes de Simões Filho.

2 Comments

2 Comments

  1. EDUARDO

    9 de novembro de 2016 at 15:29

    ESSES MICROS QUE RODAM NESTA CIDADE,SAO PIORES QUE OS CLANDESTINOS.DESDE A QUALIDADE DO TRANSPORTE COMO O TRATAMENTO PARA COM A COMUNIDADE POR ISSO NÃO VEJO PORQUE DESSA MANIFESTAÇÃO.ESSES CARROS TERIA QUE SEREM MELHOR VISTORIADOS E FISCALIZADOS.

  2. Povo S.F

    10 de novembro de 2016 at 07:47

    Como diz o velho ditado: Quem não dar assistência perde para concorrência…
    Essa cooperativa é um mangue total, presta um serviço de péssima qualidade aos cidadães de Simões Filho. É um absurdo um passageiro levar mais de 1h para viagens locais. Quem deveria protestar é a população e não eles! Meu voto é a substituição dessa cooperativa por uma companhia que realmente atenda com dignidade o povo de Simões Filho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top