Convenção homologa candidaturas de César Diesel e Dr. Francisco à prefeitura de Simões Filho
Simões Filho

Convenção homologa candidaturas de César Diesel e Dr. Francisco à prefeitura de Simões Filho

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou, na tarde deste sábado (30), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores do município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), a sua convenção partidária e homologou as candidaturas de prefeito, vice e vereadores.

Marcaram presença no evento o Deputado Estadual Sidelvan Nóbrega, o Deputado Estadual José de Arimateia, Valdir Trindade secretário estadual do PRB, Edilson Ferreira vereador na cidade de Lauro de Freitas pelo PRB, César Diesel (pré-candidato à prefeito), Dr. Francisco Tourinho (Pré-candidato à vice), Vera Bury presidente do PRP em Simões Filho, bem como os pré-candidatos à vereadores e militantes políticos.

cfFoto: PN

Em seu discurso, presidente municipal do PSDC Paulo Pessoa, desabafou.“O PSDC abraçou a César Diesel e Dr. Francisco porque acreditamos que a nossa cidade precisa literalmente de mudança e essa mudança é César Diesel e Dr. Francisco. O povo de Simões Filho precisa sair desse marasmo porque o atual grupo político que está aí já mostrou que não tem compromisso com a nossa população.”

Já Edilson Ferreira, vereador do município vizinho de Lauro de Freitas disse em discurso: “É muito importante participar desse momento histórico na política dessa cidade. O que dá voto é o trabalho de porta em porta. O vereador tem a obrigação de cobrar e fiscalizar ao gestor do executivo. César Diesel, eu acredito que você será o próximo prefeito de Simões Filho. Boa sorte aos futuros vereadores e boa sorte ao meu amigo César Diesel.”

Na base aliada do governo durante três anos e meio o Vereador e Presidente do Diretório Municipal Arnoldo Simões fez duras críticas à atual conjuntura política de Simões Filho e comentou.

“Em dezembro eu vou completar 4 anos de mandato e digo a vocês que o vereador não tem poder para fazer nada. Eu ando pelas ruas e vejo o descaso desse gestor com a nossa cidade, onde o povo está desejoso pelo novo em nossa política. Eu já tenho 350 indicações que não foram atendidas pelo prefeito, que não atende também as indicações de todos os 17 vereadores. O PRB quer trabalhar e não apenas participar, e é isso que César Diesel quer fazer, trabalhar pelo nosso povo. Não adianta ficar apenas reclamando da crise, o gestor tem que trabalhar e superar a crise.”

“A política se faz com oportunidades, onde muitas vezes eu saía de porta em porta, de rua em rua pedindo uma oportunidade para as pessoas. Quero dizer que é possível mudar a história de Simões Filho, é possível tirar esses coronéis do poder em que estão, há muito tempo maltratando o povo de Simões Filho. Estamos dando um tapa na cara daqueles que não acreditaram na pessoa de César Diesel, e no PRB. O povo de Simões Filho acredita neste projeto e no nosso partido que tem projetos e acredita em você César Diesel” afirmou, em seu discurso, o Deputado Estadual Sidelvan Nóbrega.

O candidato a vice na chapa de Cezar Diesel, Dr. Francisco Tourinho disse em seu discurso:

“Simões Filho precisa de mudança, de pessoas novas na política, que tenham compromisso com o povo de Simões Filho, e Cezar Diesel e Dr. Francisco é o novo que Simões Filho precisa. Recentemente um pré-candidato lançou um boato em nossa cidade dizendo que o PHS é dele. Eu quero dizer que ele é mentiroso porque o PHS é de todos nós. César, é um prazer imenso está com você e quero pedir desculpas a sua esposa e dizer que não haverá divórcio em nosso casamento como prefeito e vice em Simões Filho.”

Ultimo a discursar na Convenção, Cezar Diesel, que homologou sua candidatura à prefeito de Simões Filho declarou:

“Muitos diziam que a minha pré-candidatura era natimorta e que eu era cavalo paraguaio, que eu iria me vender à atual gestão. Estou aqui firme e forte como pré-candidato a prefeito da nossa cidade, onde estou partindo para a luta e acreditando na vitória no próximo dia 2 de outubro. Mudança não é apenas a vontade do PRB, e sim do povo de Simões Filho. Dr. Francisco esse nosso casamento não é apenas de 4 anos e sim por toda a vida, até o dia que Deus nos permiti trabalhar pelo nosso povo.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top