Confusão entre guarda municipal e paciente é registrada na UPA do CIA
Mata de São João

Confusão entre guarda municipal e paciente é registrada na UPA do CIA

A busca por um atendimento emergencial causou um tumulto na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h do Cia I, em Simões Filho, nesta quinta-feira (08). A GM (Guarda Municipal) precisou ser acionada para controlar a situação.

Imagens gravadas por uma mulher que esperava atendimento, mostra o momento em que houve agressão física entre um funcionário da unidade e o homem que esperava atendimento. Apesar da confusão, ninguém ficou ferido.

No vídeo não é possível avaliar o que teria provocado a briga. Em um trecho das imagens, um homem com camisa nas cores azul e branca, tenta segurar o paciente, enquanto o guarda municipal se aproxima para ajudar a conter o rapaz. Instantes depois, a troca de socos entre os envolvidos no tumulto.

A pessoa que está gravado, apenas relata que não há motivo para a confusão. “ Não estou vendo necessidade disso…..Vou gravar para mostrar o prefeito…”, disse ela.  Um funcionário da UPA tenta bloquear a filmagem, mas a mulher continua mostrando toda movimentação no interior da unidade médica. “ Vou gravar mesmo, vou gravar para mostrar..”, comentou.

A reportagem do Fala Simões Filho tentou contato com a Secretaria Municipal de Saúde, mas não obteve êxito.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top