Simões Filho

COE realiza operação em Simões Filho em busca dos acusados de terem matado irmãos gêmeos em Salvador

RTEmagicC_gemeros.jpg

Desde  as primeiras horas desta sexta-feira (19) os policiais do COE –  Centro de Operações Especiais – realizam operação para prender os acusados de terem assassinado os irmãos gêmeos em Salvador, no bairro Cosme de Fárias. De acordo com nota, os policiais foram enviados de Salvador para realizarem buscas dos ciganos acusados de terem cometido o duplo homicídio.

Utilizando um helicóptero, o COE  sobrevoou parte do centro de Simões Filho e o bairro Parque Continental. Viaturas descaracterizadas estão, neste momento, fazendo buscas em diversas ruas da localidade.

RTEmagicC_gemeros.jpg

Os crimes

O cinegrafista Cezar Silvio Carvalho Santos e o irmão gêmeo, o advogado Silvio Cezar Carvalho Santos, ambos de 45 anos, foram mortos na localidade conhecida como Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias, no início da tarde desta quarta-feira (17).

Após os disparos, os suspeitos fugiram. Cezar Silvio foi socorrido por vizinhos e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 12h, na Rua Paraipaba, próximo ao antigo módulo policial. Dois homens armados chegaram em uma motocicleta ao local onde funcionava o escritório de Silvio e atiraram em direção às vítimas. Silvio Cezar morreu no local.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho de investigação da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).A família atribui as mortes a
uma dívida de empréstimo que teria sido contraído com um grupo de ciganos, em 2014. A Polícia Civil informou que está investigando o caso e que ainda não é possível ver relação entre os crimes com a morte do cigano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top