Cidades

Cinco pessoas são baleadas em tiroteio durante comemoração da eleição em Salvador

hge

Quatro homens e uma adolescente foram baleados em um tiroteio, no início da noite deste domingo (2/10), durante uma festa em comemoração ao resultado das eleições, no bairro da Boa Vista de São Caetano, em Salvador.

Segundo depoimento das vítimas para a policia, o tiroteio aconteceu durante a festa de comemoração à eleição, numa localidade conhecida como ‘Goró’. Homens aramados começaram a trocar tiros. Houve correria e na confusão algumas pessoas que estavam no local foram atingidas

De acordo com a polícia, as vítimas foram: I.S.R, 12, ferida na perna direita, Paulo César Santana de Souza, 18 anos, atingido no ombro esquerdo, Caique Pereira da Silva, 20, baleado na perna esquerda, Luan Conceição dos Santos, 25, atingido nos tornozelos esquerdo e direito, e Jorge Araújo de Jesus, 46, no braço direito.

Segundo informações da polícia, todos os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde das vítimas não foram divulgados. A polícia está investigando a autoria e motivação do crime.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top