Cidade baiana registra três homicídios no feriado de Corpus Christi – Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho

Bem-vindo!

1 de Julho de 2015

5 jun 2015 às 12:14 pm

Cidade baiana registra três homicídios no feriado de Corpus Christi

A escalada da violência em Jequié parece não ter fim. Os crimes de homicídio ocorrem semanalmente, deixando a população assustada e exigindo empenho da polícia. A quinta – feira (4/6), Feriado de Corpus Christi, terminou com um saldo de três mortos na Cidade Sol. Por volta das 11h30, no Loteamento Jardim Eldorado, um jovem de 17 anos, identificado como Joicio Ferreira Dourado Filho, foi morto a tiros numa via pública do bairro onde morava. De acordo com informações policiais, Joicio foi assassinado por elementos desconhecidos, que fugiram após o cometimento do crime, que ainda não teve a motivação revelada.

V2

As 19h, na localidade de Baixa do Bonfim, a polícia registrou o assassinato de mais um jovem, Gabriel Andrade Bispo, 17, que foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, sendo socorrido por populares ao Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos à bala. Já por volta das 22h, outro adolescente, Ricardo Silva Melo, coincidentemente também de 17 anos, foi abatido com vários tiros quando caminhava na Rua Duarte Muniz, no bairro Caixa D’Água e morreu no local. Também foi ferido a bala um rapaz de 22 anos, COP, que estava na companhia do menor e foi socorrido por populares ao HGPV. Testemunhas disseram que os autores dos disparos estariam a bordo de uma motocicleta. A vítima acabara de chegar dos festejos em louvor a Santo Antônio, no Centro. Uma equipe do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando os militares chegaram à Rua Duarte Muniz Ricardo já estava sem sinais vitais.
Todos os corpos três foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. O número de homicídios registrados em 2015 na cidade já passa de 40. A Polícia Civil investiga as circunstâncias dos crimes ocorridos nesta quinta e diz não descartar a hipótese de ligação das vítimas com o tráfico de entorpecente em Jequié.

 

Veja mais

Comente: