Pojuca

Casal é preso com 20 quilos de maconha prensada durante blitz da PM

feira

Policiais Militares prenderam um casal durante uma blitz na tarde de terça-feira (20), na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana. Antônio Jânio de Almeida Gomes, 29 anos, que mora na Rua Almirante, bairro Mangabeira, e Flaviane de Almeida Pereira, 22 anos, moradora do Feira IX, estavam com aproximadamente 20 quilos de maconha prensada. De acordo com o Major Melo, a polícia sempre faz operações na área da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e na terça o Peto 21 e o Peto 66 conseguiram abordar um veículo e notaram que a mulher estava portando 20 quilos de maconha prensada e que iria passar para um homem que ligou pra ela.

Segundo o Major, Antônio Jânio de Almeida Gomes estava pronto para receber a droga e, inclusive, fez uma ligação para Flaviane de Almeida Pereira. “Ela é de Serrinha, mas estava morando aqui em Feira de Santana em uma casa alugada. Ela disse que recebeu o material e guardou. Estava transportando a droga no automóvel que a gente abordou”, afirmou.

Flaviane disse que apenas guardou a droga, pois estava sendo ameaçada. “Meu ex-marido trabalhava para essa pessoa, ele morreu e ficou devendo. Até então eu e minha família estávamos sendo ameaçados. Eu não conheço o homem para quem eu ia entregar a droga, tanto que o telefone dele nem está salvo na minha agenda”, afirmou.

Sobre a pessoa que estava a ameaçando e que teria entregado a droga a ela, Flaviane afirmou não poder dizer. “Não posso dizer quem me entregou a droga, pode acontecer qualquer coisa comigo, menos morrer. Eu tive medo de procurar a polícia, por isso não falei nada. Eu nunca tinha feito isso antes. Me entregaram essa droga aqui em Feira e eu guardei. Recebi a droga ontem. Tem 15 dias que estou em Feira de Santana, escondida, com medo de morrer”, disse.

O ex-marido de Flaviane era acusado de tráfico de drogas em Serrinha. Adailson Cruz Brito, 26 anos, morreu há um mês, quando a casa dele foi invadida por dois homens, que praticaram o crime. Segundo a polícia, ele estava dormindo no momento do crime e foi executado com cerca de 10 tiros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top