Mata de São João

Candidato a vereador deixa grupo de Cezar Diesel e fecha com Jomar Paraky

eleicoes-2016-prefeito-vereador

Numa deriva os tripulantes estão sempre atentos no que pode acontecer. No caso de um naufrágio boa parte deles pulam fora do barco. E o que diz o ditado popular: “antes que o barco afunde eu vou pular fora”.  

Em Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador, muitos candidatos a vereador estão seguindo esse dito popular. Na tarde da última segunda-feira(19), nossa reportagem ficou sabendo que o candidato a vereador do PRP, conhecido como Lampião, está deixando o grupo político formado com o candidato Cezar Diesel.

Durante a conversa que ele teve com nossa equipe de reportagem o candidato confirmou a sua desistência do grupo de Diesel e que estaria se ligando a Jomar Paraky do PSD. ” eu conversei com Cezar e disse que se Jomar saísse candidato a prefeito, meu compromisso estava fechado com ele”, disse Lampião.

Segundo  Lampião o motivo da mudança de grupo e fato de já ter trabalhado com Paraky há 25 anos e não seria justo abandoná-lo e seguir em outro grupo. O candidato ainda disse que outro vereador do grupo de Cezar Diesel pode abandoná-lo, mas o motivo seria diferente, no caso deste outro candidato, que não teve o nome revelado, a falta de apoio e o principal motivo da desistência.

 

Por Ana Costa

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top