Dias d´Ávila

Camaçari 258 anos: Comemorações começam neste sábado

cama

Após os impecáveis desfiles cívicos do 7 de setembro que elevaram o espírito de patriotismo dos moradores de Camaçari, a Seduc (Secretaria de Educação), escolas e estudantes já se preparam para as comemorações dos 258 anos de Camaçari.

A série de desfiles começa neste sábado (10/09), pelo terceiro ano consecutivo, no distrito de Monte Gordo. No dia próximo dia 18, os 40 anos de tradição com desfiles estarão mantidos no distrito de Vila de Abrantes. As celebrações pelos 258 anos encerram com chave de ouro, na sede, no dia 28 de setembro.

Todos os desfiles terão como tema central Círculos de Saberes: Camaçari desfilando sua história. A proposta é que com criatividade, as escolas evidenciem a riqueza histórica e cultural do Município. Além das unidades de ensino, os desfiles contarão com as presenças de fanfarras, grupos culturais, instituições sociais, dentre outros.

Os desfiles são realizados pela Prefeitura, através da Seduc, com apoio da Coordenação de Eventos e outras secretarias municipais, além da Polícia Militar e da STT (Superintendência do Trânsito e Transporte).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top