Braskem está com vagas abertas na Bahia. Há chances para estudantes de diversos cursos e formações
Empregos

Braskem está com vagas abertas na Bahia. Há chances para estudantes de diversos cursos e formações

Braskem está com vagas abertas na Bahia. Há chances para estudantes de diversos cursos e formações

A maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, a Braskem, está com vagas abertas pelas cidades da Bahia. Com 31 unidades fabris espalhadas pelo Brasil e Estados Unidos, a Braskem é controlada pela Odebrecht e atualmente possui 28 unidades industriais distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Alagoas.

Com volume anual de 16 milhões de toneladas de produtos petroquímicos, seu faturamento por ano supera a casa dos R$ 50 bilhões. A Braskem está presente em mais de 70 países e possui um quadro de funcionários diretos de quase dez mil profissionais. A Braskem emprega também indiretamente milhares de profissionais, possuindo ótimas oportunidades de trabalho para pessoas de todas as áreas de atuação.

Confira abaixo as vagas disponíveis no momento.

Sobre as vagas

As vagas disponíveis no momento são, basicamente, para estudantes em busca de um futuro melhor. Com dois programas acadêmico-profissionais abertos, a empresa busca novos talentos para compor seu quadro de trabalhadores, esperando obter bons resultados e preparar melhor os estudantes para o mercado de trabalho.

A primeira oportunidade é o Programa Jovem Parceiro Odebrecht 2017. Até o dia 5 de setembro estão abertas as inscrições e podem se candidatar jovens estudantes das áreas de humanas, exatas e biológicas. Para esse programa, a Braskem oferece vagas na Bahia (em Salvador e Camaçari), além dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas e Rio Grande do Sul.

Candidatura

Inscrições pelo site(http://www.odebrecht.com/pt-br/trabalhe-conosco/jovens-odebrecht/programa-jovem-parceiro). Para se tornar um candidato, a pessoa deve estar cursando faculdade e ter previsão de formação em dezembro de 2017 ou dezembro de 2018, além de disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas por semana.

A outra oportunidade é para participar do Programa Jovem Técnico 2017 e os interessados devem se inscrever até o dia 18 de setembro pelo site da empresa. O programa é aberto para estudantes dos cursos técnicos de Automação; Eletromecânica; Eletrotécnica; Eletrônica; Instrumentação; Mecânica; Manutenção de Mecânica Industrial; Mecatrônica; Petroquímica e; Química.

Para concorrer a uma vaga é preciso ter pelo menos 18 anos e estar cursando, no mínimo, o segundo semestre do curso. O estágio exigirá de 30 à 40 horas semanais e há oportunidades para Alagoas, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e, claro, Bahia.

Deixe seu currículo no banco de dados da Braskem

Não há nenhuma oportunidade para você na Braskem no momento, mas você deseja fazer parte da equipe de profissionais da empresa? Não se preocupe, pois há uma solução. É possível cadastrar o currículo no site da Braskem para, em futuras oportunidades, ser chamado para uma entrevista. Para isso, acesse a página

(http://www.braskem.com/trabalheconosco/) e nela irá encontrar um espaço para realizar seu cadastro ou fazer autenticação, caso já possua usuário e senha de acesso. Para você que busca uma vaga de emprego na Braskem, com certeza esse é a maneira mais simples e fácil de conseguir acesso direto ao RH da empresa.

VEJA AS NOVAS VAGAS DE EMPREGO PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top