Simões Filho

Bombeiros proporcionam dia inesquecível para um jovem especial em Simões Filho

230

Quem nunca sonhou em ser bombeiro? Qual a criança que nunca se encantou ao ver uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar e se imaginou vestindo a farda ou atuando de forma heroica para salvar uma vida? Assim também foi com o jovem Antônio Rubem, que desde os primeiros anos vida já era apaixonado pelo Corpo de Bombeiros, porém devido a um derrame cerebral causado pela anemia falciforme que lhe deixou sequelas irreversíveis não pôde realizar o sonho de ser um guerreiro do fogo.

Apesar disso, ele manteve a admiração, carinho e fascínio pelos bombeiros militares sendo seus filmes preferidos os que se referem a atuação de bombeiros e sua série preferida Chicago Fire. Morador de Simões Filho, Antônio sempre viu a viatura do Complexo de Ensino e Pesquisa do CBMBA passando pelas ruas para atender ocorrências, então seus genitores resolveram solicitar ao Departamento de Ensino e Pesquisa uma visita no Complexo e de imediato foram atendidos.

Esta data, 31 de agosto de 2016, entra para a história da vida de Antônio Rubem e para a história dos bombeiros militares que conduziram Rubem não somente pelo Complexo de Ensino e Pesquisa, mas também pelas ruas de Simões Filho numa viatura Auto Bomba Tanque com sirenes ligadas, hoje foi o dia mais feliz da vida desse garoto e um dos dias mais emocionantes de nossas vidas, jamais esqueceremos o sorriso, o brilho no olhar e a força desse garoto que luta pela sua própria vida com a mesma força na alma que lutamos para salvar. Rubem, você sim, é um herói, e nós te admiramos muito.

Ascom

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top