BOMBA ! Denyson é escalado para vice de Neco; Dr. Alfredo se revolta com indicação
Mata de São João

BOMBA ! Denyson é escalado para vice de Neco; Dr. Alfredo se revolta com indicação

A aliança ainda mais estreita entre o PROS e o PSD em Simões Filho está quase consolidada. O prefeito Eduardo Alencar deve indicar o ex-secretário municipal de transporte e trânsito Denyson Santana,  que chegou a ser pré-candidato à prefeitura, como vice do atual Neco Almeida na disputa. A parceria ainda não foi selada, mas as executivas municipais dos dois partidos se reuniram neste domingo(31) e vão se encontrar novamente na terça-feira (02).

Uma fonte ligada a Denyson  afirmou que a decisão foi anunciada ontem a noite, após reunião envolvendo a linha de frete da base governista, com participações de alguns vereadores e do prefeito Eduardo Alencar e do próprio candidato Neco. Seria “um bom nome” para compor a chapa. “A nossa preocupação é fazer um novo projeto para a cidade. Se Santana quiser caminhar na dianteira desse projeto, com certeza, ele vem para somar.”, afirma um correligionário do PSD.alfredo32

Inconformado

Enquanto isso, Dr. Alfredo que  até esse domingo, 31, era o nome mais forte para caminhar com Neco e formar a chapa do governo, teria recebido a notícia da indicação de Denyson, com grande irritação. Conforme narrou uma fonte, que participou da reunião, ao ser informado da palavra final de Eduardo Alencar, Alfredo esperneou muito e chegou a comentar que teria sido apunhalado pelas costas.

Conforme apurou o Fala Simões Filho, por conta da revolta declarada pelo vereador Alfredo Assis (PP), Eduardo Alencar já demostrou que pode recuar, até o dia 05 de agosto, e anunciar o nome do ex-secretário de saúde.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top