Cidades

Bandidos invadem faculdade na Paralela e roubam pertences de funcionários

650x375_unime-vestibular-20161-bahia_1568785

Quatro homens armados entraram no campus I da Faculdade Unime, localizado na Rua Professor Fernando Rocha, na Paralela, na madrugada desta quinta-feira (1). De acordo com a Central de Polícia, a intenção era arrombar uma unidade do Banco Santander, localizada no interior da faculdade.

Sem sucesso, os bandidos renderam e trancaram zelador e seguranças dentro de um dos cômodos da instituição e, em seguida, fugiram levando pertences dos funcionários e dois aparelhos de TV. Por meio de nota, a Polícia Militar confirmou que uma guarnição da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB) esteve no local para isolar a área até a chegada da perícia técnica.

A Unime confirmou a tentativa de assalto ao banco, mas negou, no entanto, que os bandidos tenham trancado e levado objetos dos seguranças e zeladores. Segundo a faculdade, os homens, que entraram pulando um muro, não tiveram contato com os funcionários e levaram apenas um aparelho de TV.

Ainda de acordo com a assessoria da instituição, o crime ocorreu entre meia noite e 2h da madrugada desta quinta, e os alunos não presenciaram a ação. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top