Mata de São João

Bairro de Simões Filho sofre com a falta de manutenção

IMG_20160801_101106[1]

O Fala Simões Filho visitou, na manhã desta segunda-feira (01), o Bairro do Km 30 no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, e o que a nossa equipe encontrou na localidade foi um total abandono das vias públicas.

Nossa primeira visita foi na Avenida Camaçari onde nos deparamos com uma cratera no meio da via, que impede o tráfego de veículos. Moradores afirmam que a cratera aumentou depois que um esgoto estourou na localidade.

IMG_20160801_101106[1]

A segunda visita foi no loteamento São José no km 30. A situação por não é muito diferente, os buracos e a falta de infraestrutura parecem fazer parte da rotina da população. Segundo informações de moradores o bairro está praticamente abandonado há anos pelo poder público.

“A situação aqui piorou bastante depois de obras efetuadas nas ruas para instalação da rede de esgoto. Depois disso ficamos abandonados e esquecidos. No bairro falta muita coisa. O cartão postal do nosso bairro fica em frente à Escola Municipal Edvaldo Passo que, além dos buracos colocaram uma lata de lixo bem na frente da escola.” Desabafou um morador.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top