Dias d´Ávila

Ator pede desculpas e devolve dinheiro a comprador após venda de ingressos falso

_MuriloIngresso

O ator Murilo Rosa devolveu o dinheiro a um advogado que comprou com ele dois ingressos falsos para a final do futebol masculino, na Rio-216. Segundo informações do jornal “Extra”, o valor total da compra foi de R$ 1,5 mil.

Ainda de acordo com a publicação, a assessoria do ator informou que ele se sentiu mal com o ocorrido. “Ele já ressarciu o comprador. Ficou super mal com a frustração do filho do homem, que não pôde assistir ao jogo e tem quase a mesma idade do filho dele”, informou o representante do artista.

Murilo confirmou que vendeu os ingressos, porém, disse que não sabia que eram falsos. Segundo ele, as entradas seriam usadas por ele e a esposa, a modelo Fernanda Tavares, e só foram vendidas porque o casal ao chegar no estádio descobriu que os lugares eram para assentos separados.

O “Extra” informou ainda que o comprador, que preferiu não se identificar, disse que Murilo ligou para pedir desculpas pelo ocorrido. “Eu confiei na boa fé dele. Ele se mostrou constrangido e eu resolvi aceitar a devolução do dinheiro porque nunca quis tirar proveito dessa situação”, contou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top