Mata de São João

Atiradores param carro da família e mata jovem em Salvador

giroflex-2015-nova

Na madrugada da última sexta-feira (7), homens armados pararam o carro de uma  família, na Avenida Juracy Magalhães em Salvador,  que estava socorrendo um  jovem de  18 anos e efetuaram vários disparos contra o rapaz.

De acordo com informações da polícia, o garoto havia sido baleado algumas horas antes em São Cristóvão, um outro bairro da capital, dando entrada no hospital por volta das 20h30, onde recebeu os primeiros socorros.

A família da vítima decidiu então transferí-lo para um hospital particular, mas quando  eles se aproximavam da unidade médica,  o carro foi interceptado por homens armados que efetuaram vários disparos contra o jovem. As outras pessoas que estavam no carro não foram atingidas. O rapaz foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Ainda segundo a polícia inicialmente a família informou que o jovem teria sido vítima de um assalto e foi baleado. No UPA, onde recebeu os primeiros atendimentos, o jovem chegou a ser ouvido pela polícia e  contou outra versão dizendo que  se envolveu em uma briga.

A família da vítima será chamada para depor e esclarecer os fatos. A investigação está por conta da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top