Assaltante se arrepende e devolve carro roubado de taxista diasdavilense - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Cidades

Assaltante se arrepende e devolve carro roubado de taxista diasdavilense

O taxista que teve o carro roubado na madrugada da última sexta-feira (21), em Aracaju, recuperou o veículo Zafira, placa NYX-8962, no domingo (23), na cidade de Petrolina, em Pernambuco. De acordo com informações, o assaltante ligou para a vítima, arrependido, e avisou onde deixaria o carro.

Segundo relatos, após publicar na rede social sobre o roubo do veículo, o taxista natural de Dias d’Ávila recebeu várias informações de que Gilton Mascarenhas de Souza, seria morador do município de Itanagra e que a família havia pedido que o acusado devolvesse o veículo.

No domingo (23), a esposa do taxista recebeu a ligação do acusado, afirmando que o veículo seria deixado em Petrolina, próximo a rodoviária da cidade. “Ele ligou dizendo que estava arrependido e estava enfrentando alguns problemas, e que deixaria o veículo em Petrolina e as chaves estariam na roda do carro”, narra a esposa do taxista.

Roubo – O carro foi roubado em Aracaju, após o taxista realizar um viagem até o município. Segundo informações, a viagem de Dias d’Ávila até o estado de Sergipe foi programada um dia antes, na quinta-feira (20).

Em Aracaju, Gilton pediu para parar num restaurante na Praia de Atalia para tomar café. O criminoso pediu a chave do veiculo, uma Zafira branca, NYX-8962, para pegar um celular, que segundo ele havia esquecido no carro. Gilton aproveitou o momento que o taxista estava de costas para rua, entrou no veiculo e fugiu. A vítima percebeu e tentou alcança-lo, mas não conseguiu.

O taxista registrou o caso na delegacia de turismo em Aracaju. Com as características informadas e imagens do restaurante, a polícia civil sergipana identificou o acusado e informou que Gilton é procurado pelas autoridades policiais. Ainda segundo informações, ele costuma atrai as vítimas da Bahia para Aracaju.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top