As de Paus do baralho do crime é preso em Simões Filho
Policial

As de Paus do baralho do crime é preso em Simões Filho

A Secretaria de Segurança Pública , realizou uma força tarefa na manhã de hoje (28), no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. A ação resultou na prisão de  Ânderson Ferreira Conceição, 30 anos,  o ‘Ás de Paus’ do Baralho do Crime.

De acordo com a SSP a prisão se deu por meio de uma denúncia anônima. O Procurado costumava agir em Salvador mais precisamente nos bairros de Arenosos e Tancredo Neves. Ainda segundo o órgão, Ânderson está sendo investigado por diversos homicídios.

Baralho do Crime

O Baralho do Crime é uma ferramenta criada pela SSP, como uma maneira de  estimular a participação da população no trabalho da polícia.

A secretaria divulgou a foto do procurado simulando sua foto em uma carta que representa o ‘ÁS’ de Paus, no baralho tradicional.

A Secretaria de Segurança Pública informa também que quem tiver alguma informação sobre um dos procurados, pode ligar para (71) 3235-0000.  Vale lembrar que a pessoa não precisa se identificar e toda denúncia é mantida sob sigilo absoluto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top