Arrombamento em creche de Simões Filho está virando rotina - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Simões Filho

Arrombamento em creche de Simões Filho está virando rotina

Ação dos bandidos na cidade de Simões Filho não tem perdoado e nem respeitado ninguém. Os marginais pouco se importam quando o interesse é conseguir objetos de valor ou mesmo dinheiro em espécie.

Uma das preocupações que tem tirado o sossego de pais e funcionários,  é frequência de arrombamentos acontecidos na Creche Aconchego da Mãe, que fica na Avenida Paulo Souto.

De acordo com uma funcionária, que preferiu não se identificar,  a unidade já foi arrombada várias vezes somente este ano. Os bandidos agem no horário noturno quando não há movimentação e levam tudo que encontrar. “Eles entram pelos fundos da creche e pegam tudo que tem direito, já foram levadas várias coisas até mesmo a merenda das crianças”, conta a funcionária.

Segundo a funcionária as invasões têm se tornando tão constante que parece até fazer parte da rotina da instituição.

Uma outra funcionária que também, não se identificou, acredita que o fato  do local ser  mais isolado e estar próximo a um terreno abandonado, pode favorecer a entrada de ladrões. “Convivemos com a falta de segurança no local, vivemos com medo devido o local ser bastante isolado”, disse ela.

Ainda de acordo com  essa mesma funcionária toda essa violência prejudica as crianças, “Peço que isso não aconteça mais, aqui tem muitas crianças carentes que ficam sem merenda, sem gás e sem os materias para estudo e lazer” Finalizou

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top