Mata de São João

Após morte de acusado, moradores protestam contra ação da polícia no Km 25

Moradores fecham via em protesto por morte de suspeito.
Moradores fecham via em protesto por morte de suspeito.

Moradores fecham via em protesto por morte de suspeito.

Após troca de tiros com a polícia que deixou um suspeito morto na tarde desta sexta-feira (19), no Bairro Km 25, município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), parentes e amigos do rapaz morto fizeram um protesto.

Inconformados com o ocorrido,  resolveram fechar uma das vias principais do Bairro na noite desta sexta-feira (19), em protesto contra a ação da polícia.

Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, por volta das 14:00 horas da tarde, várias  viaturas da  Polícia Militar  chegaram no Bairro Km 25 para averiguar a informação de que homens estavam armados  no local.

Após uma troca de tiros, um dos acusados foi alvejado e levado com vida para o hospital. “Ficamos sabendo que ele estava morto poucos minutos depois.” Afirmou a testemunha.

Ainda segundo a testemunha, a polícia já chegou atirando contra os rapazes que correram em direção ao matagal. “Não precisava matar ele não.” Finalizou.

Versão da polícia

A policia militar afirmou que por volta 16:30 horas  recebeu uma denúncia, via Cicom, de  que cerca de dez homens estavam armados  no Condomínio Bela Vista, Bairro Km 25.

Chegando ao local para averiguar a denúncia foram recebidos a tiros por três elementos e revidaram baleando um suspeito. O mesmo ainda foi socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o acusado a PM apreendeu 01 revólver calibre 38,  03 munições deflagradas e 01 munição picotada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top