Após ataques população amanhece sem transporte público em Simões Filho - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Mata de São João

Após ataques população amanhece sem transporte público em Simões Filho

A população de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, amanheceu sem coletivo nesta segunda-feira (10), depois do ataque ao micro-ônibus que fazia linha Goês Calmon X Simões Filho, onde criminosos obrigaram passageiros e motorista a descerem do veículo e atearam fogo. O ataque aconteceu no último domingo (9), na Avenida Walter Aragão de Souza também em Simões Filho.

A falta de transporte gerou diversas reclamações por parte da população que ficaram expostas nos pontos aguardando o ônibus que não passou. Moradores chegaram a ficar esperando por mais de 1 hora o que provocou indignação em muitos deles.

Um motorista, que achou melhor não se identificar, falou a nossa reportagem da assustadora onda de assaltos constante na localidade e da falta da segurança, e por esses motivos os profissionais decidiram não fazer o roteiro para o bairro de Goês Calmon, evitando ir até o local por uma forma de prevenção pelo que poderia vir acontecer. “Não podemos perder nosso veículo desse jeito, muitos desses veículos não tem seguro, se for queimado o dono que fica no prejuízo, não vamos esperar o pior acontecer” disse.

A reportagem do Falasimõesfilho tentou entrar em contato com o secretário de transporte municipal para maiores esclarecimentos sobre o assunto, mas não obteve êxito.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top