Anderson Alves: Cantor conta sua história de vida e anuncia seu novo CD - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Mata de São João

Anderson Alves: Cantor conta sua história de vida e anuncia seu novo CD

Já diz o ditado popular “pé que não anda, não toma topada”. Essa é a realidade de um jovem que vive por vários municípios com uma caixa de som na mão e uma placa pendurada nas costas fazendo um verdadeiro show de rua.

No ritmo do arrocha, muitos podem até não conhecer, mais estamos falando do cantor Anderson Alves. Em entrevista exclusiva à nossa reportagem, o cantor contou um pouco da sua realidade de vida.

Com apenas dez anos de idade saiu de Salvador, capital da Bahia, com destino à cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Chegando aqui foi morar em um orfanato. Sua vida não era fácil e logo começou a trabalhar vendendo balas dentro dos coletivos. Teve dias que não fazia nenhuma venda, decidiu então vender carrinho de mão no ceasa.

“Se trabalhar é honra, sonhar é realidade”. Com esse propósito Anderson colocou na cabeça que um dia seria cantor e a oportunidade veio.  Ainda nos tempos de karaokê ele mostrou seu talento e descobriu que cantar levava alegria e isso fazia parte de sua vida.

O tempo passou e o cantor descobriu que o ritmo que combinava com ele era mesmo o arrocha.

Os Shows

Anderson relatou que o que lhe dá mais prazer é levar um caixa de som na mão e uma placa nas costa além de viajar por várias cidades da Bahia. Essa foi a forma que ele encontrou para divulgar seu trabalho e uma maneira de vender seus discos. “artista não pode ficar parado esperando as coisas acontecerem. Graças a Deus aonde eu vou sou bem aceito pelos moradores”. Disse ele. A ideia de fazer show de rua surgiu após gravar seu segundo CD

Falta de apoio

Perguntamos ao contor se ele recebe algum tipo de apoio por parte do município de Simões Filho, mas o cantou não entrou em polêmica e afirmou que não tem do que reclamar pois sempre tem recebido convites para cantar na cidade. “ Quero até adiantar que estarei cantando na Parada Gay de Simões Filho.  Só espero que não só eu, mas outros artistas tenham valorização na cidade por parte dos governantes” explica Anderson.

Novo trabalho

O cantor  falou também sobre seu CD de número 4. Uma novidade que trará musicas inéditas e será apresentado ao público neste domingo durante sua apresentação no evento LGBT.

O trabalho de estúdio durou cerca de dois meses e será lançado em Simões Filho.

A outra novidade é a gravação do seu primeiro DVD, que está sendo estudada e poderá ser gravado em Simões Filho. Quando perguntamos por que escolheu a cidade para fazer essa gravação ele respondeu “ Foi aqui que tudo começou e eu quero dar esse presente para a cidade” relatou.

Anderson ainda diz que quem estiver interessado em baixar o novo CD de trabalho é só procurar no link www.portaldoarrocha.com.br ou www.suamusica.com.br/oshowdasruas

Quem quiser contratar o cantor para shows pode fazer contato pelo número 071  9 9610-5456   

Por Alessandro Melo

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top