Acusado de furtar boutique é preso em Dias d'Ávila - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Pojuca

Acusado de furtar boutique é preso em Dias d’Ávila

Vanilson Brito Santos Falcão 26 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (19) acusado de furtar uma loja de moda feminina em Dias d’Ávila. De acordo com informações, o jovem foi detido na Urbis, em frente à Escola Municipal Carlos Drummond.

Após denúncia que o suspeito estaria no centro da cidade, policiais da 36ª CIPM passaram a monitorar o rapaz e deram voz de prisão por volta das 11h.

O acusado foi levado para 25º Delegacia Territorial de Dias d’ Ávila, onde foi ouvido pela polícia. Na delegacia, a polícia informou que o jovem já tinha passagem por roubar uma loja de roupa no Shopping da Bahia.

Segundo informações, quando Vanilson foi preso em Mata de São João teria se identificado como Nadjilton Falcão, nome do primo.
Crime – A câmara de segurança da loja flagrou o jovem furtando as roupas que estavam expostas em uma mesa. Nas imagens é possível ver que o acusado aproveita o momento de distração da funcionária da loja e leva dezenas de roupas para o provador, onde estava uma mochila. Logo em seguida, o suspeito deixa a loja sem comprar nada.

A ação aconteceu por volta das 16h30.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top