Ação em Simões Filho e Camaçari promove o Dia Mundial da Gentileza
Pojuca

Ação em Simões Filho e Camaçari promove o Dia Mundial da Gentileza

Neste dia 13 de novembro é comemorado o Dia Mundial da Gentileza. A data gera uma reflexão sobre a necessidade de resgatar atitudes simples, mas que fazem toda a diferença. A Porto Seguro Sucursal-BA  apoia esta celebração e realiza uma ação nos Pit Stops em Simões Filho e Camaçari, nos dias 10 e 12 de novembro, respectivamente, e também na sede da empresa, no dia 14. A iniciativa consiste na distribuição de material informativo e adesivos da campanha Trânsito+gentil, que incentiva a gentileza entre motoristas, passageiros, ciclistas, motociclistas e pedestres.

De acordo com o gerente da Sucursal-BA, Eduardo Scartezini, esta data recorda que é preciso manter o respeito e educação também no trânsito.  O que o Porto Seguro Auto tem estimulado com a campanha é espalhar a gentileza e o sentimento de que precisamos respeitar para sermos respeitados”, pontua.

Os Pit Stops, com serviços gratuitos de cristalização de para-brisa, diagnóstico de bateria e distribuição de brindes, acontecerão nos Centros Automotivos Porto Seguro. Todos os clientes que realizarem serviços no local vão concorrer a um alinhamento e balanceamento, e, na troca do óleo para carro de passeios (veículos não importados), o filtro será gratuito. O atendimento será feito por ordem de chegada, das 9h às 12h. A ação, intitulada Pit Stop, é realizada frequentemente pela seguradora em todo o País, e tem por objetivo incentivar os motoristas a realizarem a revisão regular.

+Simões Filho: Greve paralisa produção de empresa do CIA

Eduardo Scartezini acredita que “as ações são importantes para auxiliar os motoristas e, além disso, nunca é demais lembrar que as revisões são fundamentais, principalmente para quem se prepara para viagens.

Atualmente, mais de 275 unidades de Centros Automotivos Porto Seguro no Brasil fornecem manutenção, reparo e revisão, por meio de equipamentos avançados e de peças com garantia de fábrica. Na Bahia, existem dez Centros Automotivos localizados em Salvador, nos bairros Iguatemi e Imbuí, além de unidade em Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filho; e no interior, nas cidades de Ilhéus, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Barreiras e Luis Eduardo Magalhães.

Confira os endereços dos locais em que as ações do Dia da Gentileza serão realizadas:

  • CAPS Simões Filho – Av. Engenheiro Elmo Serejo Farias, 1571 – Centro.
  • CAPS Camaçari – Rua Eixo Central, 60 – Centro.
  • Sede Porto Seguro – Av. Antônio Carlos Magalhães, 2719 – Parque Bela Vista

Trânsito+gentil – é uma campanha que vem sendo disseminada para criar um trânsito melhor e uma cidade mais gostosa de se viver. Afinal, gentileza gera gentileza e praticar a cordialidade melhora o dia a dia de todo mundo. A melhor maneira de praticar a gentileza é se colocar no lugar de quem está dirigindo, pedalando, pilotando ou andando nas ruas. Acesse http://www.transitomaisgentil.com.br/ e saiba mais.

Saiba mais

Quem é o médico que deve ser o novo secretário de saúde de Simões Filho ?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top