Cidades

Abertas inscrições para Oficinas de Capacitação para MEI com consultores especializados do SEBRAE

dsc_4716-1200x565

Nos dias 8,9 e 10 de novembro, o Coletivo das Artes com apoio da Faculdade Educacional da Lapa realizará oficinas gratuitas ministradas por consultores do SEBRAE em Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador.

No Brasil, 8 milhões e 500 mil brasileiros vivem do artesanato. Você que é artesão ou quer se tornar um Microempreendedor Individual – MEI está convidado a participar das oficinas ministradas por consultores especializados do SEBRAE e aprender a tornar o seu artesanato um negócio rentável.

As oficinas serão realizadas na Faculdade Educacional Lapa localizada na Rua Argentino Rocha, 90, Centro Simões Filho.

Das oficinas

08/11

OFICINA SEI FORMAR PREÇO

Possibilitando aos artesãos uma visão clara dos efeitos de uma correta formulação do preço de venda, bem como sua influência direta na obtenção do equilíbrio do negócio e posteriormente na geração do lucro.

09/11

OFICINA SEI VENDER

Técnicas para estudar o mercado e entender melhor o seu próprio negócio, a fim de poder preparar seus produtos e serviços para conquistar mais clientes, lucrar mais e ampliar.

10/11

OFICINA DE CRÉDITO

Empreendedores Artesãos com boas ideias, mas sem recurso para abrir o próprio negócio, terão a chance de se informar sobre qual o melhor caminho a seguir na hora de contratar uma linha de crédito. A oficina de crédito gratuita teve como o objetivo esclarecer as questões envolvidas no assunto e apresentar linhas de crédito disponibilizadas pelos bancos para os microempreendedores individuais (MEI).

As oficinas serão realizadas somente nesses três dias das 13h30 às 17h.

Inscrições (71) 9 8835-4802 (Tânia Carvalho).

Vagas limitadas!

 

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top