Abandono: Estrada do Guerreiro está tomada por buracos - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Dias d´Ávila

Abandono: Estrada do Guerreiro está tomada por buracos

Enquanto as campanhas políticas estão a todo vapor no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, a população sofre cada vez mais o abandono por parte do governo local.

Desta vez a denuncia partiu dos moradores do distrito de Guerreiro e nossa reportagem esteve lá para confirmar a denuncia.  A principal via do bairro, estrada que liga o bairro do Cia ao distrito de Palmares está tomada por buracos.

Conversando com moradores eles relataram que a situação já dura mais de dois anos, desde que foi entregue a população nenhuma manutenção foi realizada.

Para não piorar a situação a população tomou a iniciativa de colocar entulho nos buracos para evitar acidentes e que se tornem criadouros de mosquitos. “ Aqui só temos essa estrada de acesso, se deixar vai ficar pior. Espero que os órgão públicos tomem uma providencia”, realtou um morador.

Falta de  limpeza

Além do problema dos buracos pode se notar ao caminhar pela estada que seu entorno está cheio de matos. Muitos até cobrindo as placas de sinalização. “Falta campinação aqui o mato está tomando conta de tudo”, apontam os moradores.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top