17 carros são roubados em menos de 12h em Salvador e RMS - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Mata de São João

17 carros são roubados em menos de 12h em Salvador e RMS

A Secretaria de Segurança Pública registrou em apenas em apenas 8h o roubo de 17 veículos na cidade de Salvador, capital baiana, e cidades da região metropolitana.

A última ocorrência foi feita as 06h40 de hoje (12), na cidade de Camaçari. Na ocasião a queixa foi o roubo de um Renault Sandero de cor preta. O número elavado de roubos revela uma situação preocupante para os motorista além de falha no sistema de segurança pública. A sequência de crimes ainda deixa uma questão em aberto. Onde está  sendo investido os valores destinado a segurança da população baiana?

Para se ter uma base da facilidade em que assaltantes estão tendo de praticar esse tipo de crime é só analisar as queixas da capital. Somente no bairro Águas Claras, em Salvador, foram registrados 3 roubos de veículo dentro de um período de 1h20.

O que chama atenção é que mesmo com tantas queixas parece não haver uma solução de imediato para combater a ação dos criminosos. Segundo a Delegacia de Repressão de Roubo e Furto de Veículos, até o momento nenhum dos assaltantes foi preso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top